Marketing

Chinesa Huawei estreia-se em Portugal

A Huawei, a empresa chinesa de soluções de tecnologias de informação e comunicação e fabricante de smartphones Android, acaba de abrir a primeira loja em Portugal. O Centro Comercial Colombo, em Lisboa, foi o local escolhido para a estreia da marca no mercado português.

quarta, 27 janeiro 2016 10:37
Chinesa Huawei estreia-se em Portugal

A abertura da loja no Centro Comercial Colombo explica-se por este estar no topo do ranking dos centros comerciais mais visitados em Portugal, e é realizada em parceria com a Phone House, que será responsável pela operação comercial.

A loja apresenta-se como um espaço de experimentação dos dispositivos Huawei, desde smartphones e acessórios aos mais recentes wearables da marca.

"A abertura desta loja é o passo seguinte no plano de expansão que temos previsto para Portugal. Queremos estar mais próximos do consumidor oferecendo a melhor experiência de utilização, venda e apoio técnico a todos os nossos clientes. Esta loja é um ponto-chave para satisfazer a crescente procura dos produtos Huawei", afirma o country director da Huawei Portugal, Pedro Ferreira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing