Marketing

NOS recebe cinco selos Produto do Ano 2016

A NOS é uma das marcas com mais certificações "Produto do Ano 2016". A operadora venceu nas categorias 4P (Quatro digital), Experiência de televisão (Iris), Programas de Fidelização (Cartão), Serviço de Acesso limitado a Conteúdos On Demand (N play) e Tarifário Móvel (Tudo).

quarta-feira, 27 janeiro 2016 13:20
NOS recebe cinco selos Produto do Ano 2016

Também as Fábricas Lusitana, detentoras de marcas como Branca de Neve e Espiga, vão poder usar o selo "Produto do Ano 2016" nas categorias Toppings, Mousses Tradicionais, Temperos, Farinhas e Mercearia Salgada.

Ainda no setor alimentar foram premiadas as marcas JuSanté (Concentrados de Frutas), Shoyce (Leites Vegetais), Terra de Sabores (Sorvetes), Nata de Bacalhau (Folhados de Bacalhau), Chabrior (Preparado de Sobremesas) e Aptamil (Alimentação e Nutrição para Bebés). Em produtos para bebés, a Mustela venceu em três categorias.

O selo Produto do Ano 2016 foi atribuído também à Moulinex, Science4You, licor de ginja Mariquinhas, Depurmon, Angelicalm, Depuralina, Memofante, Sport TV Multiscreen (App TV), Tiffossi, Nioxin, Braun, NeoBlanc, BicFlex, Vinylclean, Oliveirinha, BP, Active Clean, Huile Divine, NovAge, Molaflex e Castrol.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing