Marketing

Torke+CC e Seven 360º juntas em Angola

A Torke+CC e Seven 360º acabam de estabelecer uma parceria estratégica para o mercado angolano. As agências pretendem assim a implementar a metodologia de cocriação "ideators".

segunda-feira, 01 fevereiro 2016 10:18
Torke+CC e Seven 360º juntas em Angola

Esta parceria visa estabelecer um programa de intercâmbio de pessoas, sessões de formação bilaterais e a colaboração em projetos criativos e de planeamento estratégico, através da implementação da metodologia "Ideators".

"Ideators" é uma metodologia baseada na cocriação entre agência e cliente, que visa reduzir o tempo e custos no processo de criação, além "de promover resultados mais eficazes", afirma a Torke+CC.

Segundo André Rabanea, sócio fundador da Torke+CC e innovation ideator "a Ideators é uma metodologia que já foi implementada com sucesso nos mercados brasileiro, português e belga, sendo inédita em Angola. Além disso, recebeu a validação da Harvard Business School, no final do ano passado. A convite da Escola de Pós-graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, será implementado o ensino da metodologia, através de um Laboratório de Criatividade, comprovando assim o seu reconhecimento e eficácia".

As agências Seven 360° e Torke+CC esclarecem que esta parceria não inclui nenhum acordo comercial tão pouco de sociedade. Ambas continuam independentes, entretanto, cooperando em projetos, de modo a criar uma cultura de troca de ideias e serviços.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing