Marketing

in-Store Media leva marcas aos clientes deste cartão

A in-Store Media foi a escolhida para gerir a publicidade de marketing direto do Continente. A agência fica assim responsável pela comunicação que é enviada, periodicamente, por correio, aos 4 milhões de detentores do cartão da insígnia, com uma cobertura nacional de 85%.

terça, 02 fevereiro 2016 10:56
in-Store Media leva marcas aos clientes deste cartão

A cargo da agência fica o envio a uma seleção de clientes do Continente de amostras de produtos, com base nos seus hábitos de consumo, podendo ainda o anunciante encartar comunicação ou oferecer descontos. "Esta
comunicação é muito eficaz, por exemplo, em lançamento de produtos, por permitir ao consumidor experimentá-lo antes de o comprar", afirma a agência de shopper marketing.

A partir dos hábitos de consumo, "a in-Store Media recomenda a segmentação exata das pessoas que determinado anunciante pretende alcançar, o que permite que haja uma correspondência muito eficaz entre as necessidades dessas pessoas e os objetivos dos anunciantes", refere o Corporate General Manager da in-Store Media, Nuno Saraiva de Ponte.

A in-Store Media destaca ainda que 90% das compras realizadas nas lojas usa o Cartão Continente e que "cerca de metade usa, pelo menos, um dos cupões inseridos, o que atesta o impacto desta ferramenta e a grande envolvência com os consumidores", adianta Nuno Saraiva de Ponte.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing