Marketing

A BOOMER dá nome aos talentos D'ACCORD

A BOOMER foi a agência escolhida para renovar a imagem da D'ACCORD, empresa especializada em Gestão de Recursos Humanos. No âmbito da nova identidade gráfica, adaptada para os mercados português e francês, foi lançada uma campanha com enfoque no digital sob o mote "Talentos com nome".

quarta, 03 fevereiro 2016 11:26
A BOOMER dá nome aos talentos D'ACCORD

Segundo André Coroa, administrador da D'ACCORD, a campanha "Talentos com nome" pretende aproximar a empresa dos diferentes públicos, e reforçar a política de serviço personalizado tanto a clientes como a colaboradores, transmitindo que a empresa além de recrutar talentos tem igualmente uma equipa composta por pessoas com muito talento.

Sobre o novo logotipo, André Coroa comenta que "esta mudança tem como objetivo simplificar a comunicação e a identidade visual da D'ACCORD nos países onde opera, afirmando a marca e aumentando a sua notoriedade, através de uma comunicação integrada e coerente com os diferentes targets".

No início deste ano, a D'ACCORD abriu uma sucursal em Sainte-Maxime, na região de Provence-Alpes-Côte d'Azur e, até dezembro, prevê um volume de faturação na ordem dos 6 milhões de euros e a abertura de mais duas filiais em Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

A BOOMER dá nome aos talentos da D'ACCORD

A BOOMER dá nome aos talentos da D'ACCORD

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing