Marketing

O vírus Zika "infetou" o marketing da Tata Motors

O modelo Zica da Tata Motors vai sofrer um rebranding nas próximas semanas. Em causa está a associação ao vírus Zika, cuja propagação, mais evidente em países da América do Sul, está a alarmar a população.

quarta-feira, 03 fevereiro 2016 12:36
O vírus Zika "infetou" o marketing da Tata Motors

A Tata Motors refere que o nome Zica é um acrónimo para "zippy car", porém emitiu um comunicado no qual garante que a designação será alterada: "Dadas as dificuldades causadas pelo recente surto do vírus Zika em diversos países, a Tata Motors, enquanto empresa socialmente responsável, irá proceder ao rebranding deste modelo".

Antes da mediatização do vírus, a Tata Motors já havia lançado uma campanha publicitária para promover o novo carro, protagonizada pelo futebolista Lionel Messi. O rebranding será igualmente tardio para a Auto Expo 2016, que inicia esta sexta-feira em Nova Deli, uma exposição automóvel na qual o grupo irá apresentar o Zica.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing