Marketing

A energia da EDP (e do Brasil) sente-se na Cidade do Rock

A EDP será o naming sponsor da Rock Street e respetivo palco nesta edição do Rock in Rio – Lisboa. A rua será dedicada ao Brasil, inspirando-se na história, cultura e arquitetura do país, e terá várias ativações e interações com o público, descreveu a vice-presidente do festival, Roberta Medina, em conferência de imprensa.

quarta, 03 fevereiro 2016 18:25
A energia da EDP (e do Brasil) sente-se na Cidade do Rock

Sobre o naming da Rock Street, Paulo Campos Costa, diretor de coordenação global de Marca, Marketing e Comunicação da EDP, afirma que "estas sinergias não acontecem por acaso", e que, este ano, a empresa chegou "a um bom entendimento com o Rock in Rio" para que dessem nome não só ao palco, mas a toda a Rock Street.

"Eu espero que se divirtam. Este é o melhor feedback que eu posso ter. Espero que as pessoas fiquem surpreendidas com as ativações que vamos ter na EDP Rock Street e também no próprio stand da EDP", acrescenta Paulo Campos Costa.

A EDP lançou ainda o passatempo Heart Beats – Ao Ritmo do Rock in Rio, no qual irá oferecer 750 bilhetes duplos para o festival. "A campanha dirige-se aos nossos clientes da EDP comercial, mercado livre e também àqueles que ainda não o são", explica o diretor de coordenação global, sendo que para se habilitarem terão de fazer o upload de fotografias que denotem boa energia no site da EDP. Os autores das fotos vencedoras terão ainda direito a um "mimo" no dia em que forem ao festival.

O diretor artístico da EDP Rock Street, Zé Ricardo, desvendou algumas das ativações que podem ser vistas na EDP Rock Street Brasil, que terá como objetivo demonstrar a diversidade musical do país, nomeadamente o grupo de capoeira Topázio, uma baiana que irá distribuir fitas do Senhor do Bonfim e ainda artistas que irão interpretar temas de cantores brasileiros de renome como Martinho da Vila, Tom Jobim e Tim Maia.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing