Marketing

Autohoje acelera no online

O site da revista Autohoje apresenta-se renovado, numa tentativa de responder às necessidades dos utilizadores. A partir de agora, já pode ser visualizado em qualquer dispositivo, apresentando também diferenças a nível de imagem e funcionalidades.

quinta, 04 fevereiro 2016 11:23
Autohoje acelera no online

Explica a publicação, do Grupo Motorpress, que, no novo site, os conteúdos são adaptados às necessidades e contingências de cada formato, usando as potencialidades do HTML5 e do CSS3, "o que permite ao utilizador visualizar todas as informações, fotos e vídeos sobre automóveis com a mesma qualidade de sempre".

As diferenças são também visíveis a nível da imagem, que, segundo a Autohoje, tem um design mais apelativo.

O website da revista Autohoje registou uma média de 653 mil utilizadores únicos e mais de 4,6 milhões de páginas vistas por mês no ano de 2015.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing