São esperados alguns "dos nomes mais sonantes do mundo do marketing a nível internacional", como é o caso de Paola Bonomo, Global Marketing Services Director Facebook Itália, Andrea Silva, Head of South West Europe, Channels Sales Google Itália, Victoria Havens, Director Mobile Products & Services, Adidas ou ainda Jan Rezab, Fouder & Executive Chairman Socialbakers, nomeado recentemente um dos Jovens 30 da Forbes e Shawn Kent, Former VP Marketing, SFX Entertainment, Inc., empresa responsável pela organização do festival de música Tomorrowland.
Trata-se de um encontro Business to Business, realizado para os profissionais do marketing, comunicação e tecnologia, CEO's e diretores a nível mundial, que combina criatividade e ambição, novas tendências e práticas, e que promete ser um evento out-of-the box.
"O MIT'16 é o kit profissional das soluções na área da inovação e marketing pensadas para dar um novo boost às estratégias empresariais. Utilizamos a tecnologia iBeacons para uma melhor experiência, criando uma série de oportunidades no sentido de agilizar questões e interações entre speakers e participantes", refere o Head of Innovation Department da empresa promotora do evento em Portugal Vonlanthen Group, Maia Pedro.
Durante o MIT'16 vai ser disponibilizada a tecnologia iBeacons, assim como uma aplicação inovadora que, segundo a organização, melhora em cerca de 70% o networking e a interação entre os participantes e os respetivos speakers, permitindo retirar ainda mais partido das dinâmicas do encontro.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.