Marketing

A Fátima desmistifica a perda auditiva, com a GAES

A GAES – Centros Auditivos selecionou a apresentadora Fátima Lopes como embaixadora da marca, dando cara e voz ao novo anúncio publicitário, assinado pela Havas S.E. e com produção da Vende-se. O objetivo é desmistificar a perda auditiva como uma incapacidade, e reconhecendo que se trata de um problema que tem solução.

quarta-feira, 10 fevereiro 2016 11:54
A Fátima desmistifica a perda auditiva, com a GAES

"Muitas pessoas têm noção de que a sua audição piorou com a idade mas, e apesar disso, nunca se submeteram a uma avaliação auditiva. Enquanto porta-voz da marca, cabe-me alertá-las para a importância da prevenção, para evitar problemas graves como o isolamento, tão frequente em situações de perda da capacidade auditiva", afirma Fátima Lopes.

A GAES – Centros Auditivos foi recentemente eleita "Melhor Marca de Centros Auditivos" pela Escolha Sénior. E, para a marca, Fátima Lopes é a porta-voz ideal para sensibilizar a população portuguesa e transmitir a confiança nos serviços GAES: "Desde o início da sua carreira que a Fátima Lopes se pauta por valores como a simpatia, o profissionalismo, a confiança e a credibilidade, que coincidem com os que definem a marca GAES, pelo que esta associação acabou por ser muito natural", afirma Dulce Martins Paiva, diretora-geral da GAES.

O anúncio já está a circular na RTP e na TVI. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing