Marketing

Carmen põe adeptos a assumir "relação séria" com o Sporting

O Sporting Clube de Portugal escolheu o Dia dos Namorados para o lançamento da campanha de Sócios do Sporting. Sob o mote "Se é amor, declara-o", e com criatividade da Carmen, os sportinguistas foram convidados a assumir uma relação com o clube.

terça, 16 fevereiro 2016 11:06
Carmen põe adeptos a assumir "relação séria" com o Sporting

A campanha está presente no Facebook para ser partilhada desde domingo, dia 14 de fevereiro, desafiando os adeptos a assumir a sua relação e amor pelo clube através de uma publicação com a declaração "Numa relação séria com o Sporting Clube de Portugal", gerado através do site criado para o efeito seeamordeclarao.pt.

"Ficou evidente o envolvimento que os adeptos do Sporting têm com o clube, tendo em conta o número de pessoas que publicaram esta declaração nas suas páginas pessoais do Facebook. Ultrapassámos as 16 mil partilhas em menos de 24 horas e esperamos atingir rapidamente as 25 mil", refere a responsável pela agência criativa do Youngnetwork Group, Ana Luísa Paiva.

A agência avança ainda que a taxa de sucesso da campanha no site "Se é amor, declara-o" chega aos 99%, sendo que é muito reduzido o número de pessoas que entraram no url e não publicaram no Facebook a sua "relação séria" com o clube. A publicação da ação na página oficial do Sporting no Facebook obteve mais de 17 mil gostos diretos, mais de 1,5 mil partilhas e um alcance de quase um milhão de pessoas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing