Marketing

Wingman renova digital da Brisa

A Wingman foi a agência escolhida para renovar a presença digital da Brisa Auto-estradas de Portugal. A empresa de mobilidade tem agora um novo website e uma página no Linkedin.

sexta-feira, 19 fevereiro 2016 11:14
Wingman renova digital da Brisa

Diz a Wingman que o site da Brisa é agora mais modero e intuitivo, tendo por base o atual posicionamento da marca, "bem como as últimas tendências de procura e utilização de sites institucionais". "Com uma nova imagem alinhada com as mais recentes orientações visuais, a informação disponibilizada foi repensada considerando as boas práticas de escrita para meios digitais e organizada de modo a tornar o site mais simples e fácil de navega", afirma a agência.

A Wingman procurou assim reforçar a relação de proximidade da Brisa com os seus stakeholders apostando num "design responsive, adaptado a uma utilização alargada aos dispositivos móveis".

Já a página do Linkedin da Brisa posiciona-se como o canal direto de comunicação ente a empresa e os seus seguidores, de forma a facilitar a interação e incentivar a partilha de conhecimento e informação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing