Marketing

A uppOut está a caminho de Marte

Depois de se apresentar ao mercado como uma "agência de pessoas", a uppOut está de volta para afirmar que o próximo passo da agência é expansão para Marte. Trata-se de uma metáfora que representa ir mais longe e pensar não só "fora da caixa", mas fora do planeta.

sexta-feira, 19 fevereiro 2016 13:19
A uppOut está a caminho de Marte

Conta a agência, com apenas seis meses de existência, que a adoção desta filosofia é complementada pela contratação de dois novos membros. Aos títulos peculiares "Imagineer" (tem a missão imaginar e engendrar soluções para os clientes) e ".PNG" (em referência ao formato de imagem que suporta a transparência), juntam-se agora o master of disaster e a director of spatial ventures.

"Gostamos muito deste planeta, que tão bem nos tem tratado, mas sentimos que os mercados criativo e digital estão a ficar saturados e repetitivos. Não sentimos (nas empresas) o mindset de arriscar e criar coisas novas. Por isso, vamos para Marte! Se não fisicamente, pelo menos espiritualmente. Acolhemos o master of disaster que está pronto para criar um 'desastre' na realidade em que os clientes vivem. É um criativo que tem como objetivo viver num tsunami de ideias e gerar terramotos no seio dos clientes. Fazê-los escapar, connosco, até Marte. E é nesta fase que entra a director of spatial ventures. Depois da 'tragédia' criativa, surge alguém que vai acompanhar, gerir e desenvolver a estratégia do projeto. Alguém que vai traçar a rota para fora do seu mundo!", explica a uppOut.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing