Marketing

Luso e FCB prometem “um sonho das Caraíbas”

A Luso lançou uma nova variedade de água com fruta, desta vez goiaba e toranja, que está a promover no digital e outdoor com criatividade da FCB Lisboa. A campanha assenta no mote "Um sonho das Caraíbas".

Presente no canal Horeca e na grande distribuição, o novo produto junta-se às variedades já existentes de Luso de Fruta – Romã e Açaí, Água de Coco, Frutos Vermelhos e Limão.
No âmbito deste lançamento, a marca promove no dia 12 de março uma ação de ativação com o Luso de Fruta Power On, um evento dedicado às mulheres e que alia desporto, beleza e alimentação a uma f vertente de responsabilidade social.

 

 Luso e FCB prometem “um sonho das Caraíbas”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quarta-feira, 24 fevereiro 2016 10:20
Luso e FCB prometem “um sonho das Caraíbas”

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing