Marketing

A On Spot “aquece” este inverno com Oikos… e GIF

A Oikos escolheu a On Spot para a dinamização de espaços da gama Limited Edition  nos centros comerciais Colombo, Vasco da Gama e Oeiras Parque até ao final de março. O objetivo é desafiar os consumidores a provarem um dos três sabores da edição limitada e a terem um GIF que represente essa experiência.

quarta-feira, 24 fevereiro 2016 10:43
A On Spot “aquece” este inverno com Oikos… e GIF

Com uma equipa de promotores, o consumidor é convidado a apresentar a frase de campanha de uma das três variedades (Café, Caramelo e Maçã-Canela) perante uma "GIF machine". Enquanto dizem a frase, a câmara instalada no espaço tira 10 fotografias, compondo um GIF animado do desafio, completado com a mensagem.

"Acreditamos que o público vai alinhar e vai haver com certeza momentos de muita diversão que podem depois ser partilhados no Facebook!", afirma Miguel Tapada, managing partner da On Spot.

Os GIF serão depois disponibilizados numa app, presente na página de Facebook da Oikos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing