Marketing

Markedu à procura do melhor do email marketing

Foi há 45 anos que foi enviado o primeiro email. Uma data que a Markedu vai assinalar com o lançamento em Portugal dos Prémios Email & Data-Driven Marketing.

quinta-feira, 25 fevereiro 2016 12:18
Markedu à procura do melhor do email marketing

O objetivo é distinguir o que melhor se faz no email marketing e nas campanhas data-driven marketing, para marcas que têm por público-alvo as empresas e os consumidores portugueses.

Esta iniciativa acontece numa altura em que, segundo o CEO da Markedu, Michael Leander, as campanhas de email marketing nacionais começaram a apresentar resultados surpreendentes, atingindo maturidade.

Com estes prémios, adianta, a Markedu e os seus parceiros querem reconhecer as marcas, assim como as agências que abraçaram o email marketing de forma responsável, atrativa e envolvente: "É por isso importante premiar as que estão a alavancar o email como canal para melhorar as relações com os seus clientes e, em simultâneo, a demonstrar elevados retornos no investimento de marketing".

A concurso estão as categorias de " Melhor Email Newsletter", " Melhor campanha de Email Marketing Promocional (offer driven)", "Melhor atividade de Nurturing", " Melhor uso do Data Driven Marketing", "Melhor uso do Email em Campanhas de Loyalty & Membership" e "Data-Driven Marketer do Ano". Os vencedores entram automaticamente em competição a nível europeu, no European Email Marketing Award (EEMA).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing