Marketing

Happy Van da McDonald's volta à estrada

A Happy Van, a biblioteca móvel criada pela McDonald's Portugal, volta a percorrer o país de norte a sul. Este ano vai estar presente em eventos destinados às famílias, entre fevereiro e setembro, com o objetivo de apoiar os pais e educadores na promoção do gosto pela leitura junto dos mais novos.

sexta-feira, 26 fevereiro 2016 11:03
Happy Van da McDonald's volta à estrada

O espaço móvel da McDonald's está, este ano, maior e com mais atividades lúdicas e pedagógicas, além das já habituais sessões de leitura, conteúdos exclusivos e jogos didáticos, e o espetáculo com o Ronald McDonald alusivo à literacia.

O 2.º Encontro de Encontro Literatura Infanto-Juvenil da Lusofonia, na Fundação O Século, que decorre até 27 de fevereiro, é o primeiro evento a receber a Happy Van da McDonald's.
Segue-se a Festa Indie Junior, a 1 de maio, a Feira do Livro de Lisboa, de 26 de maio a 13 de junho, o Festival do Panda, no Porto, de 25 e 26 de junho, e em Lisboa, a 2 e 3 de julho, por fim, o Kids Food Festival, de 3 a 4 de setembro.

Em 2015, a Happy Van passou por 70 localidades e esteve presente na Feira do Livro de Lisboa, oferecendo mais de 15 mil livros físicos. A Happy Van visa também divulgar o programa Happy Readers que disponibiliza, gratuitamente, com o Happy Meal, livros interativos que podem ser consultados na aplicação gratuita Happy Studio, bem como através de QR Codes, existentes nas embalagens de Happy Meal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing