Marketing

Segmento sénior e ideias criativas no foco da APAN

O segmento sénior e a avaliação de ideias criativas e estratégias de marketing são os temas em destaque no novo conjunto de ações de formação da Academia APAN (Associação Portuguesa de Anunciantes), previstas para este mês de março.

terça, 01 março 2016 11:18
Segmento sénior e ideias criativas no foco da APAN

A 9 de março realiza-se o curso "Avaliar Ideias Criativas", a cargo de Jayme Kopke, diretor-geral e criativo da Hamlet. O objetivo é tornar os participantes mais conscientes dos seus próprios critérios e processos de avaliação de ideias, de maneira a que a avaliação possa ir além do "gosto" ou "não gosto".

Já nos dias 15 e 16 de março, vai decorrer a ação "Avaliar a rentabilidade das estratégias de marketing", lecionada por Georg Dutschke, professor e investigador, e dirigida a diretores de Marketing e Vendas, gestores de Produto, key accounts e profissionais da área financeira. Aqui a finalidade será explicar como é possível maximizar a rentabilidade obtida com os investimentos em marketing e vendas.

Georg Dutschke regressará à Academia APAN no dia 29 de março, com o curso "Seniores: o target que mais cresce". Sendo que quase 20% da população portuguesa tem mais de 65 anos, esta formação procura ajudar os participantes a identificar oportunidades nesta faixa etária e desenvolver abordagens adequadas a este público, tanto no online como no offline.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing