Marketing

Segmento sénior e ideias criativas no foco da APAN

O segmento sénior e a avaliação de ideias criativas e estratégias de marketing são os temas em destaque no novo conjunto de ações de formação da Academia APAN (Associação Portuguesa de Anunciantes), previstas para este mês de março.

terça-feira, 01 março 2016 11:18
Segmento sénior e ideias criativas no foco da APAN

A 9 de março realiza-se o curso "Avaliar Ideias Criativas", a cargo de Jayme Kopke, diretor-geral e criativo da Hamlet. O objetivo é tornar os participantes mais conscientes dos seus próprios critérios e processos de avaliação de ideias, de maneira a que a avaliação possa ir além do "gosto" ou "não gosto".

Já nos dias 15 e 16 de março, vai decorrer a ação "Avaliar a rentabilidade das estratégias de marketing", lecionada por Georg Dutschke, professor e investigador, e dirigida a diretores de Marketing e Vendas, gestores de Produto, key accounts e profissionais da área financeira. Aqui a finalidade será explicar como é possível maximizar a rentabilidade obtida com os investimentos em marketing e vendas.

Georg Dutschke regressará à Academia APAN no dia 29 de março, com o curso "Seniores: o target que mais cresce". Sendo que quase 20% da população portuguesa tem mais de 65 anos, esta formação procura ajudar os participantes a identificar oportunidades nesta faixa etária e desenvolver abordagens adequadas a este público, tanto no online como no offline.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing