Marketing

Jogar com "lendas" do futebol mundial? Isso é Carlsberg

A Carlsberg está de volta para proporcionar "provavelmente o melhor prémio de sempre numa competição de futebol". É o Play on Pitch, uma experiência que vai levar dois portugueses ao estádio do Lyon, em França, para jogar com "antigas glórias do futebol mundial".

quinta-feira, 03 março 2016 10:37
Jogar com "lendas" do futebol mundial? Isso é Carlsberg

Trata-se da primeira promoção da Carlsberg, enquanto cerveja oficial do UEFA Euro, e que vai juntar consumidores de todo o mundo no estádio de Lyon. No total, serão cerca de 100 adeptos que vão jogar com "grandes glórias do futebol mundial naquele relvado", a 7 de julho.

Quem ganhar esta experiência terá direito a um programa VIP de dois dias durante o europeu, que inclui assistir à semifinal em local privilegiado do estádio, um treino de alta competição e um equipamento personalizado.

As inscrições devem ser feitas em duplas de amigos, na nova plataforma digital da Carlsberg dedicada ao UEFA EURO 2016, que estará disponível a partir de 15 de março, em carlsbergeuroexperience.pt.

Pela primeira vez na história da competição, o UEFA EURO vai contar com 24 equipas, em vez das 16 que estiveram presentes em 2012. Durante um mês, entre 10 de junho e 10 de julho, haverá 51 jogos, que decorrerão em 10 cidades francesas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing