Marketing

A TAP voou com a Fullsix para a BTL

A presença da TAP na Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL tem criatividade da Fullsix. A agência concebeu o stand da transportadora nacional com uma abordagem tecnológica, de modo a permitir a interação com o público.

sexta, 04 março 2016 10:54
A TAP voou com a Fullsix para a BTL

Diz a agência que tudo é um convite à experiência, desde um mapa de rotas interativo à experiência imersiva a 4K com som Surround 5.1 , passando por uma pulseira biométrica que permite aos visitantes descobrir o destino preferido através da oscilação do seu batimento cardíaco ou pela oportunidade de experimentar as novas cadeiras business full-flat.

Há também filmes que apresentam os novos destinos e novas rotas da companhia para Boston e Nova Iorque, JFK, bem como uma experiência Flip & Flap dedicada aos mais novos que poderão personalizar o seu avião e lançá-lo para um mural digital.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing