Marketing

Na comOn, esta é a semana da empatia

A comOn acaba de lançar a Empathy Week, uma iniciativa no âmbito do 15.º aniversário da agência que assume o user marketing como novo posicionamento no mercado.

quarta-feira, 09 março 2016 11:16
Na comOn, esta é a semana da empatia

"Empatia é o nosso life-motto. Acreditamos que a empatia tem o poder de criar um grande impacto social positivo e que as organizações, incluindo a nossa, ganham verdadeiro significado quando constroem a partir de empatia. Foi por isso que criámos esta semana comemorativa", explica Filipe Macedo, CMO da comOn.

Trata-se de "contrariar a atual tendência para o egocentrismo e para a apatia" e de "mostrar aos colaboradores, parceiros e clientes a importância de compreender o outro e de se colocar nos seus sapatos, tanto no marketing como na vida".

Assim, esta primeira semana da empatia é exclusivamente dedicada aos colaboradores da agência, incluindo atividades como a EmpathyCam (uma forma interativa de cada um partilhar a sua visão única do mundo), a Empathy Session #1 (Estereótipos Sociais e Culturais), a Empathy Session #2 (Estereótipos dentro da comOn), e EmpaFit (o ginásio da empatia), entre outras.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing