Marketing

A Vodafone faz check-in em Lisboa e Porto

Os aeroportos de Lisboa e Porto são palco do mais recente projeto de comunicação da Vodafone: a marca está presente no check-in com uma peça criativa que representa os cinco continentes, concebida pela JWT e com tecnologia da JCDecaux Airport.

quarta, 09 março 2016 12:19
A Vodafone faz check-in em Lisboa e Porto

Com esta ação, a Vodafone visa "reforçar o seu papel enquanto operador global de comunicações, que oferece aos seus clientes uma experiência completa, independentemente do País onde se encontram".

Diz a marca que este projeto mostra as infinitas possibilidades de comunicação potenciadas pela tecnologia, incluindo, além das peças criativas em várias áreas dos dois aeroportos, a instalação de módulos para carregamento de equipamentos.

Com planeamento de meios da MEC, o ckeck-in é o espaço onde a campanha é mais visível, com mensagens que pretendem ser um call to action para as infinitas possibilidades de comunicação potenciadas pela tecnologia: Post Comments, Share Adventures, Tell Stories, Report Events, Send Photos, Make Statements, Give Opinions.

Estas mensagens são acompanhadas de instalações com volumetria representativas dos cinco continentes, que ganham vida sob um painel vinilado a vermelho, a cor da marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing