Marketing

MTV faz "match" com o Tinder

A saga "Shore" está de volta à MTV Portugal com a promessa de trazer a série mais "explosiva" de sempre, o "Super Shore". E, para comunicar esta estreia, os protagonistas "invadiram" o Tinder.

quinta, 10 março 2016 11:32
MTV faz "match" com o Tinder


Os nove protagonistas da série "incendiaram" esta rede social com milhares de "matches", likes e conversas "escaldantes", que terminavam sempre com encontro marcado no sofá do interlocutor, para assistir à estreia da série na MTV Portugal.

Segundo o canal, os "encontros" marcados resultaram numa audiência acumulada de mais de 300 mil espectadores que assistiram ao 1.º episódio do "Super Shore" em Portugal.

"Faz parte do ADN da MTV surpreender os fãs e foi isso que conseguimos com esta ação. Promover a estreia do 'Super Shore' num canal diferente e ainda pouco explorado pelas marcas em Portugal, o Tinder, fez-nos todo o sentido e os resultados foram muito positivos", refere a Head of Marketing MTV Portugal, Marta Caeiro.

Com Mikonos como cenário principal, "Super Shore" é a 6.ª edição da saga "Shore" e foi produzida em colaboração pelas MTVs do Sul da Europa e da América Latina.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing