Marketing

Há mudanças no Grupo Publicis Media

O Grupo Publicis reorganizou as suas seis agências de media, passando a operar quatro agências de marcas globais: Starcom; Zenith; Mediavest Spark; e Optimedia Blue 449. O objetivo é tonar a holding mais "ágil".

terça, 15 março 2016 13:19
Há mudanças no Grupo Publicis Media

"É uma oportunidade de simplificar a nossa organização, criar abordagens mais modernas para ganhar eficiência, introduzir estruturas para melhor colaboração e eficácia e gerar novos níveis de escala e do cliente", revela o CEO do Publicis Media, Steve King.


A nova estrutura irá cobrir os 20 mercados top, organizados em três regiões e liderados por Iain Jacob, CEO Regional para EMEA, Tim Jones, CEO Regional para a América, e Gerry Boyle, CEO Regional para APAC.


A nível global, na Publicis Media, Adrian Sayliss será CFO, Séverine Charbon Chief Talent Officer e John Sheehy Global Clients.


Cada agência será dirigida por um presidente Global Brand: Lisa Donohue (Starcom), Vittorio Bonori (Zenith), Brian Terkelsen (Mediavest Spark) e Andras Vigh (Optimedia Blue 449).

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing