Marketing

A CIN atualiza-se e perde as pinceladas de cor

A marca de tintas e vernizes CIN acaba de proceder a uma renovação da identidade corporativa. Operada pela equipa de marketing interna e pela agência de comunicação A Transformadora, a mudança envolveu um logotipo baseado na evolução do lettering e no abandono das três pinceladas de cor que o caracterizavam.

terça-feira, 15 março 2016 13:23
A CIN atualiza-se e perde as pinceladas de cor

De acordo com a marca, as pinceladas que faziam parte da anterior identidade estavam desadequadas face ao posicionamento atual da CIN.

Acrescenta a CIN que o novo logotipo reflete os valores da marca, bem como uma maior proximidade com o consumidor. Trata-se de uma atualização – refere – consciente e em consonância com a revitalização de que a CIN necessita.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing