Marketing

Nestlé acelera no digital

A Nestlé Portugal acaba de lançar uma nova estrutura dedicada ao desenvolvimento de estratégias digitais das suas marcas, quer de marketing, quer de negócio – trata-se da Digital Acceleration Team (DAT).

quarta-feira, 16 março 2016 11:07
Nestlé acelera no digital

Constituída por especialistas em digital, social media e eCommerce, a nova equipa vai ainda desenvolver um programa de formação digital a nível interno, tendo como missão "promover um mindset empreendedor e disruptivo" dentro da Nestlé, através da aproximação a agentes da inovação digital em Portugal, como agência criativas, empresas tecnológicas ou incubadoras de startups.

Situado no edifício sede em Linda-a-Velha, terá também como tarefa a gestão, em tempo real, das comunidades portuguesas de algumas das principais marcas da Nestlé. Uma alteração que, diz a empresa, vai permitir melhorar a performance das marcas no digital.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing