Marketing

Esta camisola parece oficial. Mas não é, diz a CARMEN

A CARMEN, agência criativa do YoungNetwork Group, assina a mais recente campanha do Sporting "É quase a mesma coisa. Mas não é". O objetivo é incentivar os adeptos leoninos a usarem as camisolas oficiais do clube em vez de optarem por produtos de contrafação.

segunda, 21 março 2016 10:48
Esta camisola parece oficial. Mas não é, diz a CARMEN

Para dar forma a esta ideia, os jogadores do Sporting entraram em campo, no sábado passado, com os nomes trocados. Rui Patríssio, Guterres e Esiamani foram alguns dos exemplos estampados nas camisolas.

No intervalo da partida, surgiu nos ecrãs do estádio e no relvado a explicação: jogar com os nomes trocados "não é a mesma coisa", assim como as camisolas falsas do clube também não são "a mesma coisa" que as oficiais.

"Compra o que é verdadeiro e mantém-te fiel à família sportinguista é a mensagem que o clube quer passar aos seus adeptos. Esta ação foi um sucesso e muito representativa para o conceito que define a campanha", refere Ana Luísa Paiva, responsável pela agência criativa CARMEN.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Esta camisola podia ser oficial. Mas não é, diz a CARMEN

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing