Marketing

Seleção nacional à boleia da Galp e JWT

O jogo Portugal – Bulgária, o primeiro encontro para o Euro 2016, que acontece na próxima sexta-feira, será o momento em que a Galp apresenta o novo autocarro da seleção nacional de futebol. Com criatividade da JWT, foi inscrito o nome de milhares de portugueses.

segunda, 28 março 2016 10:59
Seleção nacional à boleia da Galp e JWT

Segundo a JWT, "no novo autocarro está inscrito o nome de milhares de portugueses que se juntam à seleção nacional de futebol e assim a apoiam para onde quer que esta vá".

"Não quisemos fazer mais uma decoração para o autocarro da seleção" refere a diretora de contas da J. Walter Thompson, Alexandra Menezes. "Há já uns meses, convidámos todos os portugueses a inscrever o seu nome no autocarro através de um micro-site criado para o efeito. E, em poucos dias, o autocarro não tinha espaço para mais nomes. Por ter o nome de milhares de portugueses que aderiram a esta iniciativa da Galp, este é, verdadeiramente, o primeiro autocarro da equipa de todos nós e aquele que a levará aos êxitos que todos desejamos", acrescenta a responsável da agência.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing