Marketing

Quer uma aplicação para a sua empresa? A E-goi está a oferecer

A E-goi está a oferecer uma solução para que qualquer empresa possa ter a sua aplicação móvel. Trata-se de uma ação que decorre durante o dia de hoje, 1 de abril, mas "não é mentira", assegura a empresa.

sexta, 01 abril 2016 11:23
Quer uma aplicação para a sua empresa? A E-goi está a oferecer

Esta aplicação, sem custos e igualmente gratuita para os clientes que a utilizem, pretende ajudar as empresas a alcançar um novo patamar na relação de proximidade B2C. Através da app, adaptável à imagem da empresa, podem notificar instantaneamente os clientes sobre as novidades e personalizá-las com base nas preferências ou localização geográfica de cada cliente. É ainda possível utilizar a app como parte integrante de um programa de fidelização e desmaterializar cartões físicos.

Diz o CEO da E-goi, Miguel Gonçalves, que esta iniciativa vem ao encontro das necessidades dos clientes e de uma lacuna identificada no mercado. "Depois de lançarmos em 2015 um novo canal para envio de notificações push, percebemos que muitos dos nossos clientes queriam usá-lo mas ainda não tinham uma app móvel por ser demasiado caro desenvolverem-na. Então fizemos nós essa app! E hoje estamos a dá-la a toda a gente. É cada vez maior a tendência de se consultar informação e comprar produtos via mobile, por isso acreditamos que esta é uma oportunidade única, particularmente para as PME".

A ação decorre apenas até ao final do dia de hoje e, para usufruir, é preciso registar e criar uma conta online no site da empresa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing