Marketing

O marketing da Mary Kay está nas mãos da Tânia

A Mary Kay Portugal nomeou Tânia Marques como diretora de Marketing. Antes deste desafio, a profissional ocupou, desde 2007, o cargo de marketing manager no pós-venda da Fiat Group Automobiles Portugal.

segunda-feira, 04 abril 2016 12:25
O marketing da Mary Kay está nas mãos da Tânia

"O desafio agora passa por liderar o departamento de marketing de uma das empresas mais importantes de venda direta a nível mundial, profundamente relacionada com o empowerment feminino, o que muito me orgulha. Creio que será uma experiência muito desafiante e enriquecedora, diferente de todas as que já vivi", comenta a nova diretora de Marketing da Mary Kay Portugal.

Por sua vez, Sandra Silva, diretora-geral da marca no mercado nacional, afirma que a mais recente contratação "espelha bem a estratégia da Mary Kay no âmbito do posicionamento e construção de notoriedade da marca", que passa "pelo recrutamento de bons profissionais, com uma vasta experiência e um grande conhecimento da área, como é o caso da Tânia".

Licenciada em Organização e Gestão de Empresas pela Universidade de Coimbra, e pós-graduada em Marketing Management pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, Tânia Marques iniciou o percurso profissional em 2001 quando, durante seis meses, foi Marketing Trainee na Kodak, na Holanda.

Seguiu-se uma passagem por Moçambique onde fez um Estágio Programa Contacto no Grupo Visabeira. Em 2003 tornou-se Project Brand Manager na agência On Spot Marketing e dois anos mais tarde foi Communication Manager da Precision Iberia.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing