Marketing

Marketing e publicidade em saúde, como inovar?

Como inovar no marketing e publicidade em saúde, nomeadamente tendo em conta o contexto de regulação vigente em Portugal, é o tema central de uma iniciativa que reúne o Briefing e a Expofarma amanhã na sede da Associação Nacional das Farmácias, em Lisboa.

terça-feira, 05 abril 2016 13:10
Marketing e publicidade em saúde, como inovar?

Cabe ao presidente da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM), Rui Ventura, perspetivar os desafios que se colocam ao setor e lançar as sementes do debate.

A discussão contará com os contributos da organização da Expofarma, bem como de representantes dos vários elos da cadeia do setor farmacêutico, desde as farmácias à indústria, passando pela distribuição e pela tecnologia.

O evento acontece no âmbito de mais uma edição da Expofarma, certame profissional dirigido a todos os intervenientes do mercado farmacêutico. Sob o mote "Valorizar a saúde", tem lugar de 14 a 16 de abril no Centro de Congressos de Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing