Marketing

Caixa dá palco ao humor no NOS Alive

A Caixa Geral de Depósitos, enquanto banco oficial do NOS Alive, regressa ao Passeio Marítimo de Algés com o Palco Jardim Caixa. Os humoristas Pedro Tochas, Salvador Martinha feat Tatanka e Top Genius - Nuno Markl e Vasco Palmeirim, são alguns dos nomes que sobem ao palco na 10.ª edição do festival.

quarta, 06 abril 2016 11:07
Caixa dá palco ao humor no NOS Alive

O Palco Jardim Caixa arranca com a atuação do humorista britânico Dr. John Cooper Clarke, e neste mesmo dia, recebe a estreia do espetáculo de Salvador Martinha feat Tatanka (The Black Mamba). "Salvador Martinha irá fazer uma trip pelo habitat natural dos festivais de verão: as espécies raras que lá se passeiam, os rituais de curtição de música e outros costumes que vão resultar num show digno da The National Geographic", explica a Caixa.

No dia 7 de julho, o Palco Jardim Caixa irá ainda receber Môce dum Cabréste, um espetáculo do comediante algarvio Dário Guerreiro, Pedro Figueiredo e Carlos Vidal. Já dia 8 de julho será a vez do humorista Pedro Tochas. Neste mesmo dia sobe ainda ao palco João Seabra, conhecido pela sua frase de entrada "Eu bim de Braga...", a que se junta Diogo Batáguas, David Almeida e Joana Machado.

Por fim, no dia 9 de julho é a vez da dupla Top Genius, composta por Nuno Markl e Vasco Palmeirim, e dos apresentadores de "Altos e Baixos", do Canal Q, Joana Marques e Daniel Leitão. O Jardim Caixa vai receber ainda António Machado, voz do Portugalex, Planeta Fluffen, e ainda João Paulo Sousa, que diz ser apresentador "de umas coisas" e ator "de outras".

O Jardim Caixa volta a receber pelo terceiro ano consecutivo o desafio "Sobe ao Palco Jardim Caixa", que dará a oportunidade a novos talentos do humor nacional de subirem ao palco na 10.ª edição do NOS Alive.

O desafio arranca no próximo dia 12 de abril e irá apurar nove vencedores, sendo que atuam três por dia. Para participar basta visitar o site nosalive.com/sobe-ao-jardim-caixa e aceder à aplicação criada para o efeito, as candidaturas poderão ser submetidas até ao próximo dia 2 de maio. Seis vencedores serão escolhidos pelo público e três por um júri constituído por elementos da Everything is New.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing