Marketing

Já são conhecidas as marcas que apoiam os jovens criativos

A MOP – Multimédia Outdoors de Portugal acaba de revelar as marcas que vão apoiar as sete categorias a concurso na 20.ª edição dos Young Lions. São elas a Flag, EDP, Continente, CTT, Turismo de Portugal, RTP, StartUp LX e Vodafone.

quarta-feira, 06 abril 2016 13:05
Já são conhecidas as marcas que apoiam os jovens criativos

O primeiro bootcamp Young Lions acontece na próxima sexta-feira, dia 8 de abril, altura em que as duplas finalistas vão receber o briefing de cada categoria. As duplas terão dois dias para responder ao desafio e, na segunda-feira, dia 11 de abril, apresentarão as suas propostas às marcas.

Assim, a categoria Filme vai ser apoiada pela Flag, enquanto Imprensa/Outdoor pertence à EDP, e a categoria de Media ao Continente. Em Design, a competição conta com o patrocínio dos CTT, Cyber está entregue ao Turismo de Portugal, o Marketing à RTP, e a categoria de PR fica com a StartUp LX. Por fim, a categoria dedicada aos participantes académicos, a Roger Hatchuel Academy, fica a cargo da Vodafone.

"É muito satisfatório ver o entusiasmo das marcas em apoiar esta competição. E serem marcas tão relevantes é também sinal da importância que dão á criatividade como elemento fundamental nas suas estratégias de marketing e de negócio", refere o CEO da MOP, Vasco Perestrelo.

Os autores das propostas vencedoras serão conhecidos no fim do bootcamp, dia 11 de abril, e viajarão até á Riviera Francesa, em junho, para representar Portugal na competição do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing