Marketing

A Vanessa, a Rita e a Cláudia dão a cara pela floresta amazónica

A apresentadora Vanessa Oliveira e as atrizes Rita Pereira e Cláudia Vieira são as embaixadoras do Amazonia Live, o primeiro projeto social do Rock in Rio de âmbito global. A missão é desafiar outras figuras públicas, amigos, familiares e fãs a juntarem-se a si na angariação de 1 milhão de árvores e, assim, contribuir para a reflorestação da floresta sul-americana.

sexta-feira, 15 abril 2016 10:27
A Vanessa, a Rita e a Cláudia dão a cara pela floresta amazónica

Entre os primeiros nomes desafiados pelas embaixadoras, estão João Manzarra, Diogo Morgado, Fernanda Serrano e Sílvia Alberto. Estas personalidades vão receber, como ato simbólico, uma planta da qual deverão cuidar até ao momento em que for plantada.

O Banco Mundial reconheceu a importância global deste projeto e doou mais 1 milhão de árvores, e 100 mil árvores foram igualmente doadas por uma universidade brasileira que se associou ao projeto aquando do seu lançamento no Brasil, na semana passada, informa fonte do Rock in Rio em comunicado. O objetivo é, agora, chegar aos 3 milhões de árvores.

O projeto ficará, ainda, marcado por uma campanha publicitária protagonizada pelo ator Marcos Palmeira e por um concerto no Rio Negro, em Manaus, marcado para 27 de agosto, contando ainda com a presença de Plácido Domingo, Saulo Lucas e Ivete Sangalo. O espetáculo poderá ser visto em todo o mundo, através da transmissão live streaming.

O projeto social Amazonia Live vai estar ativo em todas as edições do festival até 2019.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing