Marketing

É o momento de pôr “Mãos-à-Obra”, com a Isabel e a Lipton

A Lipton prossegue com a campanha Momentos, protagonizada pela apresentadora Isabel Silva. Agora, a marca foca o momento "Mãos-à-Obra", com o objetivo de mostrar como uma chávena de chá verde pode inspirar um longo dia de trabalho e lança um passatempo para todo os consumidores.

sexta-feira, 22 abril 2016 11:19
É o momento de pôr “Mãos-à-Obra”, com a Isabel e a Lipton

Assim, a marca desafia os fãs da marca a partilharem os seus Momentos Lipton no Instagram ou no site da marca, sempre com o hashtag #momentoslipton, habilitando-se a ganhar vários prémios.

Até dia 1 de junho, a Lipton desafia os consumidores a publicarem as situações que melhor representem a forma como o chá verde os ajuda a pôr mãos-à-obra. Neste passatempo, está em jogo um Samsung S7 Edge.

A campanha Momentos Lipton destaca na sua totalidade quatro momentos principais - "Bom Dia Alegria, "Mãos-à-Obra", "Chá das Cinco" e "Relaxar" – e está presente em televisão e digital (no site, Facebook e Instagram da marca).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

É o momento de pôr “Mãos-à-Obra”, com a Isabel e a Lipton

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing