Marketing

Buondi expressa-se com o surf de João Kopke

Depois da associação a Garrett McNamara, a Buondi volta a reforçar a ligação ao surf através do apoio ao português João Kopke. Para assinalar o início desta parceria, a marca apresenta uma série de webisódios em que o jovem surfista é convidado a expressar-se numa outra atividade.

quarta-feira, 27 abril 2016 10:17
Buondi expressa-se com o surf de João Kopke

Trata-se do Buondi Express Challenge, inspirado na paixão de João Kopke pela música, em que o jovem é convidado por outras pessoas, anónimas, a expressar-se numa atividade para além do surf, e onde Garrett McNamara, rosto Buondi desde 2015, é também protagonista. "Muitas serão as provas a superar nas mais variadas profissões... sendo que, quem desafia o surfista, também terá de ter uma experiência no surf ao lado do novo rosto Buondi", explica a marca. No final de cada webisódio, caberá aos internautas decidir se a prova foi superada e escolher o desafio do episódio seguinte.

Com este Buondi Express Challenge, a marca pretende reforçar o posicionamento incitando os portugueses a expressarem-se "à sua maneira", naquilo que fazem. "O apoio a João Kopke é natural quando estamos a falar de uma marca há mais 26 anos ligada à modalidade", reforça o responsável de Marketing da categoria de Cafés e Bebidas da Nestlé, Jorge Silva.

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