Marketing

AXA Portugal é agora Ageas Seguros

A AXA Portugal é, a partir de agora, Ageas Seguros, na sequência da aquisição da companhia de seguros pelo Grupo Ageas. Com esta operação, o grupo pretende reforçar o posicionamento no mercado português.

quarta, 27 abril 2016 11:15
AXA Portugal é agora Ageas Seguros

Para apresentar a nova marca de seguros, arranca hoje, em diversos meios, a campanha "Ageas Seguros – Um mundo para proteger o seu", exibida em primeiro lugar aos colaboradores, mediadores, parceiros e clientes.

A Ageas Seguros vem, assim, substituir a AXA Portugal, Companhia de Seguros, (incluindo a carteira de seguros comercializada sob a marca Direct) e a AXA Portugal, Companhia de Seguros de Vida. Steven Braekeveldt será o CEO interino da Ageas Seguros.

Segundo a Ageas, em comunicado, esta aquisição enquadra-se na estratégia global de crescimento sustentado do grupo, investindo num mercado onde já opera, reforçando a posição no ramo Não Vida e apostando na diversificação e complementaridade dos canais de distribuição.

Assim, ao já existente canal bancassurance, junta-se, segundo o grupo, uma rede de cerca de 2.000 mediadores, presentes de norte a sul do país, e um canal direto. "O grupo pretende ainda continuar a desenvolver parcerias e affinities, à semelhança do que acontece em todos os países em que opera".

O Grupo Ageas opera em Portugal desde 2005, através do Grupo Ocidental que inclui as marcas Ocidental Seguros, Ocidental Pensões e Médias, e de uma joint venture com o Banco Millennium bcp para o negócio de vida.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing