Marketing

Huawei estreia-se no NOS Alive

A Huawei, empresa global de soluções de tecnologias de informação e comunicação, vai, pela primeira vez, patrocinar o NOS Alive. Esta parceria dá continuidade à ação de lançamento do Huawei P9, que chega a Portugal a 4 de maio, e cuja pré-venda começou dia 15 de abril com oferta de bilhetes para aquele festival.

sexta, 29 abril 2016 12:00
Huawei estreia-se no NOS Alive

Desta forma, durante os três do NOS Alive, 7, 8 e 9 de julho, a Huawei promete diversas atividades e várias surpresas para os festivaleiros.

Segundo a Huawei, em comunicado, a parceria com o NOS Alive é mais um passo no plano de expansão em Portugal, mantendo o objetivo de posicionar-se junto ao consumidor final e aumentar a notoriedade, levando os consumidores a experienciar a marca naquele festival.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing