Marketing

Há On Spot no mercado cabo-verdiano

A portuguesa On Spot estreia-se em Cabo Verde com a Super Bock, um passo que está integrado na estratégia de internacionalização delineada. Atuando nas áreas de ativação de marca e comunicação, e com um investimento a rondar os 20 mil euros, a agência contará com um profissional local nesta primeira fase.

sexta, 29 abril 2016 12:03
Há On Spot no mercado cabo-verdiano

"Em mercados como o de Cabo Verde é particularmente relevante a nossa experiência de complemento à operação local de marcas portuguesas. Com o nosso apoio estas marcas, para além de garantirem uma relação mais próxima com os seus clientes, ficam a conhecer em detalhe o mercado em que estão inseridas, criando assim condições para os gestores de marca e exportação tomarem decisões operacionais e estratégicas mais informadas", descreve Bernardo Alegra, managing director da On Spot.

Bernardo Alegra acrescenta que "o mercado de Cabo Verde, apesar de pequeno, é relevante para muitas marcas portuguesas. Quanto mais estas investirem na relação com os seus clientes e consumidores, maiores as probabilidades de terem uma quota relevante a médio e longo prazo".

A On Spot já marca presença no mercado africano desde 2012, ano em que iniciou operações em Moçambique. Uma operação em contínuo crescimento que representa, atualmente, mais de 30% da operação global da agência.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing