Marketing

Renault e Fuse "testam" o branded content na SIC

A Renault volta a apostar em branded content, desta vez à imagem do Renault Captur. Com assinatura da área de brand entertainment da SIC e a Fuse, agência da OMD, o resultado é "Test Ride", uma série de 13 episódios, emitida na SIC Radical.

segunda, 02 maio 2016 10:56
Renault e Fuse "testam" o branded content na SIC

Diz a marca, em comunicado, que aposta assim num formato de entretenimento original e criado de raiz, em associação à SIC Radical "que é o canal certo para emitir esta série".

Em cada episódio de 10 minutos, o apresentador Diogo Beja é desafiado a praticar uma modalidade desportiva, acompanhado de um "expert" na área.

O programa tem estreia marcada para dia 9 de maio e, todas as segundas-feiras, às 22:45h, durante 13 semanas, "Test Ride" estará na antena da SIC Radical, com repetições às quartas-feiras e sábados. Às quintas-feiras será emitido um best-of de cada programa na SIC generalista.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing