Marketing

Água Castello reposiona-se com a NUTS Branding

"Não és Água. És Castello" é a assinatura da campanha que assinala o reposicionamento da Água Castello. A criatividade é da NUTS Branding, que apostou num visual preto e branco, código gráfico utilização na comunicação anterior da marca.

terça, 03 maio 2016 11:40
Água Castello reposiona-se com a NUTS Branding

A campanha vai marcar presença em mupis e abrigos de autocarro, alguns dos quais com acesso wifi gratuito, durante um mês. A Água Castello apresenta ainda um site renovado, alinhado com as novas linhas orientadoras da marca.

Com esta campanha, a Água Castello pretende reforçar a presença junto dos consumidores da marca, mas também conquistar um público mais jovem, ligado ao universo da moda, da música e de "um lifestyle urbano". "Pretende-se que o consumidor sinta como sua a postura da marca: a sua ousadia, originalidade e autenticidade", refere a Água Castello, em comunicado.

"Para esta campanha foram identificados os traços fortes da personalidade da Marca e destacada a sua irreverência, originalidade e um espírito tão forte como a sua riqueza histórica. Tendo como guia o ADN Castello, avançou-se para um novo conceito, numa evolução tão simples quanto natural, humanizando a identidade Castello e partilhando todo o seu universo com o consumidor, levando-o a 'entranhar' esse ADN tão marcado e assumido desde sempre pela marca no seu todo", refere a diretora criativa da NUTS Branding, Patrícia Conde.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing