Marketing

Depois dos wearables, chega o raceable by Puma

"Todos correm mais depressa quando têm um rival". Foi com base nesta ideia que a Puma criou o BeatBot, um robot que promete ajudar os atletas nos seus treinos. Para apresentar a novidade, a JWT de Nova Iorque desenvolveu uma campanha cujo protagonista é... Usain Bolt, o bicampeão olímpico e recordista mundial dos 100 e 200 metros.

terça, 03 maio 2016 13:03
Depois dos wearables, chega o raceable by Puma

O BeatBot apresenta tecnologia aplicada às pistas de corrida, e conta com câmara frontal e nove sensores infravermelhos para "ler" a pista, além de ter uma luz led na parte de trás para permitir uma fácil visualização periférica para o utilizador.

O robot indica a velocidade a distância percorrida, sendo possível inserir a distância a percorrer, o tempo que se quer ultrapassar e, ainda, para estimular o utilizador, inserir os resultados dos adversários.

A Puma adianta que, devido ao preço, esta tecnologia dificilmente será lançada para o público em geral, mas que o objetivo foi alcançado – mostrar que a marca também investe em inovação e tecnologia.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing