Marketing

Esta é a agência de meios da APPM

A PHD acaba de ser escolhida como a agência de meios da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM). Esta parceria inclui ainda a partilha de conhecimento na área do marketing e media, bem como a participação ativa da agência nas iniciativas desenvolvidas pela associação.

terça-feira, 03 maio 2016 13:19
Esta é a agência de meios da APPM

O acordo prevê que a PHD e a APPM disponibilizem mutuamente estudos que realizem local e internacionalmente, cabendo à agência de meios manter a associação atualizada sobre as tendências na área de media.

A PHD, enquanto parceira e agência de meios da APPM, participará nos vários projetos organizados pela associação, sendo que o próximo será o XVII Congresso Nacional de Marketing, agendado para dia 31 de maio.

"Esta parceria com a PHD permite dar mais visibilidade às nossas iniciativas, de forma mais assertiva e criativa", afirma o presidente da APPM, Rui Ventura.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing