Marketing

Seaside estreia-se em Espanha e França

A Seaside entrou nos mercados espanhol e francês, com a abertura de duas lojas em cada país. Em Espanha, a marca portuguesa de calçado inaugurou uma loja em Alcalá e prepara-se para abrir outra em Madrid, enquanto em França, as unidades estão localizadas em Meaux, perto de Paris, e no centro comercial Pôle Europe, em Mont-Saint-Martin.

quarta-feira, 04 maio 2016 10:45
Seaside estreia-se em Espanha e França

Com estas inaugurações, a Seaside alarga a sua presença a dois novos países, apesar de já ter algum contacto com o público francês, através das lojas do Luxemburgo. "O critério na escolha das cidades europeias para novas lojas passa pela eleição de locais em que o fator moda e preço sejam garante de sucesso", comenta o diretor de expansão da marca.

O responsável acrescenta que a imagem da loja será mantida e as coleções apresentadas serão, maioritariamente, semelhantes àquelas presentes em Portugal. Contudo, "o peso de cada linha de produtos pode diferir em cada país, levando em conta a adaptação ao tipo de consumo de calçado em cada um desses países", acrescenta.

Na Europa a marca nacional de calçado soma agora (além das 90 lojas em Portugal) duas no Benelux, duas em França, e duas em Espanha. A nível mundial serão 111 espaços / Moda, contando com as quinze lojas que já possui em Angola.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing