Marketing

Guaraná no Rock in Rio-Lisboa com Pepper

A Pepper foi a agência escolhida para desenvolver as ativações do Guaraná Antartica no Rock in Rio-Lisboa 2016. A marca pretende reforçar o seu posicionamento através de uma loja na Rock Street.

quinta, 05 maio 2016 10:46
Guaraná no Rock in Rio-Lisboa com Pepper

Para responder ao objetivo da marca, a Pepper idealizou uma "experiência imersiva para todos os visitantes, que poderão efetuar um pequeno percurso pela selva, com diversos desafios em cada momento", explica a agência, em comunicado. No final, e mediante participação em mecânica própria, os festivaleiros poderão habilitar-se a ganhar uma viagem à Amazónia.

Segundo a agência, haverá um conjunto de experiências que demonstrará aos festivaleiros a "identidade Guaraná enquanto 'energia natural'".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing