Marketing

A Fullsix e a Caixa “bancam-te” os bilhetes dos festivais

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) vai oferecer bilhetes para os festivais de verão, às quintas e sextas-feiras, às primeiras 20 pessoas que transferirem um pagamento efetuado com um cartão de crédito da Caixa para a linha de pagamentos fracionados no Caixadirecta online. Este passatempo é acompanhado por uma campanha, sob o mote "Banca-te", assinada pela Fullsix.

quinta, 05 maio 2016 11:30
A Fullsix e a Caixa “bancam-te” os bilhetes dos festivais

Neste sentido, quem fizer uma compra até 22 de julho e optar por fracionar o pagamento dessa mesma compra, superior a 50 euros, poderá ganhar bilhetes para o Caixa Ribeira, NOS Alive, MEO Marés Vivas, Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste e Caixa Alfama.

Até agosto, a CGD vai estar também a promover passatempos na plataforma A Nossa Caixa, que surge com a redefinição estratégica da presença do banco nas redes sociais, e pretende ser um espaço de relacionamento da comunidade, constituída por clientes e simpatizantes da marca, avança fonte em comunicado.

O primeiro passatempo, relacionado com o Caixa Ribeira, já arrancou e conta com a voz do ator Miguel Guilherme, num filme que apresenta o Alfredo, a primeira de várias personagens criadas para esta campanha da responsabilidade da Fullsix.

Ainda no âmbito dos festivais, até 31 de julho, quem comprar bilhetes para os festivais com qualquer cartão de crédito da Caixa, num dos locais de venda habituais e enviar o talão de pagamento igual ou superior a 50 euros, o banco oferece a possibilidade de pagar, em prestações fixas mensais, durante seis meses e sem juros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing