Marketing

A Emirates decorou um avião... à Benfica

A Emirates, partrocinadora do Sport Lisboa e Benfica, personalizou um Boeing 777-300E com uma fotografia dos jogadores da equipa principal. O avião temático aterrou esta quinta-feira no aeroporto de Lisboa e foi recebido pela equipa.

sexta, 06 maio 2016 11:36
A Emirates decorou um avião... à Benfica

"Graças à nossa parceria com a Emirates, conseguimos aumentar a nossa presença ligando-nos aos adeptos em todo o mundo. Ver o avião temático hoje em Lisboa significa muito para nós e mostra o profundo compromisso da Emirates com Portugal e com o futebol", comenta Domingos Soares de Oliveira, CEO do Sport Lisboa e Benfica.

"Esta iniciativa combina a nossa paixão por futebol com a paixão que os adeptos do Benfica sentem pelo seu clube. Esperamos que este avião personalizado contribua para aproximar o clube dos seus adeptos em todo o mundo", acrescenta David Quito, country manager da Emirates para Portugal.

O avião temático vai regressar ao Dubai operando o voo EK192 e continuará depois a operar a vasta rede da Emirates, com mais de 150 destinos em todo o mundo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing