Marketing

Toms "descalça-se" para dar 100 mil sapatos

A Toms está a preparar-se para o "One Day Without Shoes" (em português, um dia sem sapatos). Trata-se de uma iniciativa que desafia o público a andar #withoutshoes, alertando para a realidade das crianças que andam sem sapatos e o impacto que isso tem na saúde e educação.

sexta, 06 maio 2016 13:07
Toms "descalça-se" para dar 100 mil sapatos

A iniciativa decorre a 10 maio, dia em que a marca escolheu para "andar sem sapatos". O objetivo é oferecer 10 mil pares de sapatos a crianças em 10 países, ou seja, 100 mil pares no total.

Para isso, a marca desafia os consumidores a divulgar a campanha, através da publicação de uma foto no Instagram (com perfil público), com os pés descalços ou calçando Toms. Por cada foto partilhada, com a hashtag #withoutshoes, um par é doado a uma criança em comunidades necessitadas.

A criatividade da campanha é trabalhada centralmente em Amesterdão, na sede europeia da marca Toms, em conjunto com a casa mãe, nos EUA.

Toms "descalça-se" para dar 100 mil sapatos

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing