Marketing

EDP Live Bands premeia o talento dos Them Flying Monkeys

Já há vencedores para a terceira edição do EDP Live Bands. Os cinco jovens músicos dos Them Flying Monkeys foram os mais convincentes para o júri do concurso, e avançam agora para os palcos do NOS Alive, em Lisboa, e do Bilbao BBK Live, em julho, tendo ainda a oportunidade de gravar um CD com a Sony Music.

segunda-feira, 09 maio 2016 12:37
EDP Live Bands premeia o talento dos Them Flying Monkeys

Salienta Paulo Campos Costa, diretor de Marca e Comunicação da EDP, que "o êxito de mais uma edição do EDP Live Bands veio dar provas da necessidade de iniciativas desta natureza, um espaço para os jovens artistas exporem o seu trabalho e tentarem abrir portas no mundo da música. É, por isso, uma aposta de que a EDP se orgulha e na qual vai certamente continuar a investir".

A 3.ª edição do EDP Live Bands teve como parceiros a Sony Music, a Everything Is New, a Blitz e a Rádio Comercial. Nele participaram mais de 300 bandas, das quais resultaram oito finalistas que, a par da visibilidade, tiveram ainda direito a um workshop sobre como fazer carreira no mundo da música, dado por agentes da indústria.

Os resultados da edição brasileira do EDP Live Bands serão divulgados a 4 de junho. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing