Marketing

Fuse e OMD expõem a “naturalidade” da Garnier

Para evidenciar as características naturais e orgânicas da gama Ultra Suave, a Garnier foi até aos tradicionais mercados alimentares de Lisboa e Porto. Numa ação assinada pela Fuse e pela OMD, a marca expôs os seus produtos, colocando-os lado a lado com as bancas de frutas e legumes.

quarta-feira, 11 maio 2016 11:47
Fuse e OMD expõem a “naturalidade” da Garnier

Além da mostra de produtos, a Garnier procurou aproximar-se dos consumidores, convidando-os a personalizar os rótulos dos cremes hidratantes, gel de banho e produtos de cuidado capilar adquiridos, com frases e fotografias tiradas no momento da compra.

A ação vai repetir-se em Lisboa, esta sexta e sábado, no Mercado de Algés e no Mercado Biológico do Príncipe Real, respetivamente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing